“Todo o cuidado é CUF”. Marca aposta em nova campanha para as famílias

“Com a família, todo o cuidado é CUF” é o mote da nova campanha da CUF, que reforça o posicionamento da marca no mercado dos cuidados de saúde para toda a família.

Com esta campanha, a CUF pretende demonstrar que tem uma resposta adaptada a cada elemento da família, dando relevo aos “profissionais de diferentes áreas e especialidades, que, de forma integrada e multidisciplinar, cuidam da saúde de cada membro da família, de acordo com as suas necessidades”.

De resto, a campanha é protagonizada por profissionais da CUF. Tendo como ponto de partida alguns dos apelidos mais comuns em Portugal, como Nunes, Gomes ou Oliveira, a campanha mostra que, para cada família, a rede de cuidados de saúde privada tem um conjunto de profissionais prontos a cuidar da saúde de cada elemento.

De acordo com a CUF, a campanha “transmite proximidade, envolvência e humanismo” e “releva, ainda, a diferenciação clínica e competência das equipas que diariamente contribuem para a saúde e bem-estar da população.”

Com presença em televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoor e digital, a campanha estará no ar até meados de Junho. Contou com criatividade da BBDO (direcção criativa de Rita Salvado e Pedro Gonçalves), produção da Grumpy Panda e realização de João Pedro Moreira.

Artigos relacionados