TNT renova identidade institucional

TNT Camião humano para siteA TNT Express arrancou com uma campanha internacional de reposicionamento da imagem institucional, apostando “nos colaboradores da empresa e na rede rodoviária europeia para entrar em novos mercados e reforçar a proximidade junto do sector das PME”, revela a empresa em nota de imprensa.

A renovação vem acompanhada de uma campanha de publicidade e marketing a decorrer durante dez semanas em oito países, incluindo Portugal, a par de acções promocionais a implementar num total de 26 países.

“A mensagem é a de uma empresa feita por colaboradores dedicados em ajudar os seus clientes a fazer crescer os seus negócios”, lê-se em comunicado.

No âmbito da campanha, foi lançado um spot televisivo intitulado “The People Network”, desenvolvido pela agência holandesa Etcetera/DDB, parcialmente concretizada com a participação de trabalhadores da TNT.

“Além da campanha de publicidade a decorrer através de spots em televisão, rádio e mupis orientados para vendas e programas de fidelização, a TNT lançou também a acção “Faça um Envio Grátis”, na qual todas as PME que não sejam clientes TNT podem fazer o envio de uma encomenda até 100Kg, a ser entregue gratuitamente em 24 países europeus”, uma iniciativa com a duração de dez semanas, segundo a empresa.

Pode visionar o spot Internacional integral aqui e os episódios do Making-Of aqui.

Artigos relacionados