TMN tem mupis ligados ao Facebook

tmnA TMN lançou, em parceria com a Partners, a Cemusa e a Kinetic, um mupi com ligação ao Facebook, o primeiro suporte offline da marca ligado a uma rede social. «Com este lançamento, a TMN introduz pela primeira vez no mercado publicitário a possibilidade de ligação dos fãs da marca ao Facebook, em tempo real, através de um mupi», explica a marca em comunicado.

Será possível encontrar, nas cidades de Lisboa e do Porto, uma rede de 10 mupis Cemusa que contarão, em tempo real, o número de fãs da TMN no Facebook. Cada vez que um ‘like’ for feito nos perfis do Facebook da TMN, os mupis acendem o polegar “Like” e contabilizam esse fã, explica no mesmo comunicado a marca.

Com uma ideia original da Partners, que criou o conceito headline ‘De Like em Like até aos 750.000 fãs’, a TMN pretende com os mupis interactivos atingir 750 mil fãs no Facebook, rede social onde conta já com mais de 600 mil seguidores entre três perfis com segmentos distintos: Facebook.com/tmn, Facebook.com/mochetmn e Facebook.com/SudoesteTMN.

Para promover esta ação, a TMN lançou um jogo no Facebook, desenvolvido pela Fullsix, com o objectivo de comemorar com os seguidores da marca a concretização desta meta. A mecânica do jogo começa com a recepção de um código no telemóvel ou da solicitação do mesmo no Facebook, a rede social onde será possível jogar… Com este jogo, a TMN atribuirá prémios como smartphones, tablets, bilhetes para festivais, vouchers de desconto em equipamentos, carregamentos de telemóvel.

Artigos relacionados