TMN põe a Música no Máximo
No sentido de firmar a sua presença na música e incrementar o seu portefólio de produtos e serviços nesta área, a TMN avançou com a assinatura “TMN, Música no Máximo”. O renovado posicionamento, ancorado em quatro vectores, passa pelo conceito SWtmn, patente no festival da Zambujeira do Mar, no qual a insígnia da PT marcará presença pelo sétimo ano consecutivo, em parceria com a Música no Coração. Esta colaboração foi renovada por mais três anos. A ligação à Música no Coração foi estendida ao projecto Rádio SWtmn, cuja emissão teve hoje início. A TMN será também a principal patrocinadora do festival Marés Vivas (Gaia/Porto), agora MVtmn, e do Maré de Agosto (Açores).
Num outro vector da estratégia da operadora surgirá, a partir do mês de Maio, a sala de espectáculos TMN ao Vivo, no antigo Armazém F, que será disponibilizado a artistas, promotores e marcas na realização de eventos. O espaço TMN ao Vivo albergará também as iniciativas da operadora e será replicado na PT Bluestore da Boavista, no Porto, onde serão promovidos mensalmente show-cases de artistas nacionais e internacionais.
Outro dos pontos estratégicos da TMN surge representado pelo Music Box, um serviço de música multiplataforma que permite aos clientes PT com Banda Larga ou Voz Móvel o acesso a mais de 4 milhões de músicas, bem como a criação de playlists personalizadas. Este serviço possibilita ainda o download gratuito de 10 músicas por mês. Por último, foi lançado o site musicanomaximo.tmn.pt onde a música, tendências, agenda e a Rádio SWtmn são reflexo do claim “Música no Máximo”.