TMN anima cidades para o Natal

Magia_2Já arrancou a campanha de Natal da TMN que envolve mupis, imprensa e internet. No ar até 26 de Dzembro, a campanha conta com criatividade da Ogilvy e baseia-se na premissa de que os presentes mais desejados pelos portugueses são smartphones.

Acreditanto a TMN que este ano tem smartphones aos melhores preços, definiu como conceito da campanha de Natal “O Melhor do Natal é Nosso”. A empresa pretende com esta campanha massificar o uso de smartphones através de preços especiais dos equipamentos e oferta de internet.

Não esquecendo os valores que estão associados ao Natal, foi desenvolvida uma campanha essencialmente de exterior em que, no caso dos mupis simples, os smartphones da TMN são posicionados como os melhores presentes de Natal, sob os valores Dar, Receber, Partilhar, Surpresa e Presente.

Além dos mupis simples, a TMN terá 18 mupis especiais, oferecendo um pouco de decoração de Natal a várias cidades do país (Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Faro e Santarém), sob os valores Magia, Paz e Surpresa que estarão na rua e farão parte do dia a dia de todos.

Artigos relacionados