Times Square é o palco da nova campanha da TAP

A TAP lançou uma campanha publicitária nos ecrãs de Times Square, em Nova Iorque, EUA, que promove a companhia aérea e Portugal enquanto destino turístico. A campanha estará patente numa das praças mais conhecidas de todo o mundo até ao final de 2024.

Ao longo de mais um ano, os ecrãs de Times Square irão passar um filme com imagens da companhia aérea e do País, que “será renovado ao longo do tempo”, com adaptação aos períodos festivos, promoções, entre outros factores. O filme terá a duração de 15 segundos e será exibido três vezes por hora, 72 vezes por dia.

Contas feitas, Times Square será o palco para a exibição de “32 mil spots com mensagens da TAP e de Portugal, que vão chegar a uma audiência estimada de 730 milhões de nova-iorquinos e visitantes”, assinala a companhia aérea. “Com este investimento, a TAP consolida o seu papel de grande promotora de Portugal e maior montra do País no mundo”, acrescenta.

Artigos relacionados