TimeOutMarket recebe mercado de moda e design

No TimeOutMarket, em Lisboa, todos os meses existe um dia reservado a um mercado em que a reabilitação é palavra de ordem. Chama-se Rehabbed Market e aposta em marcas de moda, decoração, arte e design que, de alguma forma, inovem ou reinventem o paradigma.

Neste sentido, no próximo Rehabbed Market estará presente uma portuguesa a viver em Berlim que cria t-shirts personalizadas com fotografias originais e uma portuguesa a viver em Angola que faz candeeiros a partir de madeiras, sementes, folhas e tecidos de algodão, entre outros artistas. O mercado decorre entre as 11h e as 20h.

No próximo dia 31, o Rehabbed Market terá ainda uma novidade que poderá ajudar a aumentar o número de visitantes. O mercado terá serviço de shuttle entre o TimeOutMarket e a baixa lisboeta, com paragem na Fábrica da Nata nos Restauradores. “O Rehabbed dá-lhe boleia!” dá o mote à iniciativa.

Na edição anterior, o mercado reuniu 40 expositores e mais de três mil visitantes. Do total de pessoas que passou pelo Rehabbed Market, 20% dizia respeito a turistas e 90% a mulheres, revela a organização em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...