![time out lisboa festa 10 anos](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/10/time-out-lisboa-festa-10-anos.jpg)
Time Out celebra aniversário em hospital
A Time Out Lisboa está a celebrar 10 anos, o equivalente a 520 edições inteiramente dedicadas à capital portuguesa. A festa de aniversário está marcada já para a próxima sexta-feira, dia 13, num local que não está habituado a receber comemorações: a Time Out vai reabrir as portas do antigo Hospital de Arroios.
A escolha de locais inusitados para a realização de festas é uma tradição na Time Out Lisboa, que já ocupou, por exemplo, o antigo Cinema Mundial, o Palácio Ribeiro da Cunha (actual embaixada) e um hospital militar. O acesso ao evento da próxima sexta-feira é feito exclusivamente com convite, sendo que a Time Out irá lançar um passatempo com sorteio de entradas duplas.
A festa dos 10 anos decorrerá sob o tema “Santuário Time Out”, pelo que a publicação decidiu eleger os 10 mandamentos para viver a cidade de Lisboa:
1 – Serás orgulhosamente lisboeta;
2 – Terás a Time Out sempre contigo;
3 – Guardarás um pouco de cada dia para disfrutar Lisboa;
4 – Conhecerás a tua cidade;
5 – Conhecerás o mundo;
6 – Partilharás o conhecimento;
7 – Ouvirás a palava dos críticos;
8 – Ouvirás a voz da experiência;
9 – Comungarás connosco no Time Out Market;
10 – Farás a festa connosco todos os anos.