TIM w.e. promove SMS no Brasil

timwe_logo1A multinacional portuguesa TIM w.e., especialista em marketing interactivo digital, foi a empresa seleccionada para liderar a maior campanha de SMS de sempre no Brasil. A campanha Torpedão Campeão tem como clientes as quatro operadoras móveis do Brasil: Vivo, Claro, Oi e TIM.
A campanha pretende promover o uso de SMS no Brasil, que possui um dos menores índices de utilização de SMS do mundo. As quatro operadoras vão vender pacotes de 30 sms para uso pessoal a preço promocional. Ao comprar estes pacotes, os participantes recebem um cupão que os habilita a vários prémios: Cinco prémios de Um Milhão de Reais cada, Três prémios de 500.000 Reais cada, 10 casas com dois carros na garagem, 1000 LCD’s de 42 polegadas e 125 carros
A Rede Globo tem um estúdio dedicado a esta campanha, onde são gravados diariamente os sorteios, e tem prevista a promoção da campanha em programas incluindo o “Faustão”.

Artigos relacionados