Tiffany apela à inclusão com o primeiro anel de noivado para homens

Pela primeira vez na sua história, a Tiffany & Co. está a vender um anel de noivado pensado para o público masculino. A marca de joalharia de luxo está de olhos postos na inclusão, mas também num novo mercado que poderá ajudar a diversificar o leque de clientes em busca de uma peça especial para assinalar uma nova etapa da vida.

Segundo a CNBC, a nova linha de anéis para homens vai buscar o nome ao fundador da empresa, Charles Lewis Tiffany, embora a Tiffany seja agora uma marca detida pelo gigante francês LVMH. Quanto aos anéis, a mesma publicação indica que contam com diamantes com corte de esmeralda, mas também redondos, por exemplo, ao passo que o número de quilates pode ir até cinco.

O objectivo será garantir que todos os noivos podem encontrar um anel adequado, “abrindo caminho para novas tradições para celebrar as nossas histórias de amor únicas e honrar os nossos compromissos mais queridos”.

No ano passado, a Tiffany registou vendas de mais de quatro mil milhões de dólares em joias. Deste valor, os anéis de noivado para mulheres representaram cerca de 26%.

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