Ticketline relança revista e une papel ao digital

No próximo sábado, a Ticketline Magazine vai ser relançada com um novo design e equipa editorial. A edição deste mês, com 100 mil exemplares, vai estar disponível gratuitamente com os jornais Diário de Notícias, Jornal de Notícias e Expresso. Ao longo do mês, será possível encontrá-la também na sua rede de distribuição de centros comerciais e salas de espectáculos, entre outros.

Além de uma nova imagem, a Ticketline Magazine está a reforçar também a aposta na ligação entre o papel e o digital, “num projecto de comunicação integrada que inova a forma de apresentar os seus conteúdos aos leitores”, segundo afirma em comunicado. Marco Neves, director de Arte, explica que «a harmonização entre o design da revista e do site espelha também esta interligação através de QR Codes que remetem do papel para o site e para a bilheteira online, permitindo a reserva automática dos bilhetes».

José Manuel Diogo, novo director da publicação, destaca que a revista a chegar às bancas no próximo dia 5 surge com uma lógica 3.0: «Completamente renovada e de fácil leitura, que apresenta uma nova forma de abordar as notícias sobre espectáculos em Portugal e, ao mesmo tempo, viabiliza uma interacção constante com os leitores.»

Em termos de design, uma das principais alterações reside na introdução de eventos em destaque sob a forma de destacáveis. Isto significa que é possível separá-los da revista e utilizá-los como marcadores de livros ou agendas de forma a não esquecer determinado espectáculo.

O relançamento da Ticketline Magazine está integrado no âmbito das comemorações dos 17 anos da plataforma de reserva de bilhetes em Portugal.

Artigos relacionados