Ticket aposta no Instagram para estar mais próxima dos utilizadores
A Ticket chegou ao Instagram. A empresa dedicada ao desenvolvimento de serviços destinados a aumentar a motivação dos seus colaboradores – através, nomeadamente, de cartões refeição – quer aumentar a proximidade com os utilizadores e, para isso, escolheu uma das redes sociais mais populares do Mundo.
Para estrear a nova conta no Instagram, a Ticket optou por partilhar uma publicação em que se apresenta à comunidade de seguidores, sublinhando que acompanha os portugueses ao longo do tempo: “Há gerações e gerações que a Ticket desempenha um papel activo nas soluções de gestão dos recursos humanos, apoiando, não só decisores dos departamentos de RH, nas suas estratégia internas de retenção e valorização das funções, mas também os decisores financeiros, que depositam toda a confiança na Ticket e reconhecem vantagens competitivas únicas e diferenciadoras nos produtos que comercializamos.”
A empresa aproveita ainda para se posicionar enquanto amiga dos seus clientes, parceiros e aderentes, reforçando a importância que atribui à proximidade e disponibilidade constante.