Tiago Mogadouro assume cargo máximo no Marketing do Madame Tussauds de Nova Iorque

Depois de pouco mais de um ano no cargo de Marketing manager do Madame Tussauds de Nova Iorque, Tiago Mogadouro assume agora a posição mais elevada deste departamento: o profissional português é o novo head of Marketing do museu norte-americano.

«Como head of Marketing, vou continuar a definir a estratégia de Marketing do museu e assegurar que a mesma é implementada correctamente por forma a tornar o Madame Tussauds New York a melhor experiência em Times Square», adianta Tiago Mogadouro.

Em declarações à Marketeer, indica ainda que a promoção é fruto do trabalho que desenvovleu com a sua equipa desde a reabertura do museu. «É mais um voto de confiança nas minhas capacidades para liderar o departamento», acrescenta.

Tiago Mogadouro está há cerca de cinco ano na Merlin Entertainments, operadora de parques de diversões e atracções turísticas que também é responsável pelo Sea Life Porto. Foi, aliás, aqui que começou a relação do profissional com o grupo, tendo liderado o Marketing deste aquário na Invicta antes de rumar a Nova Iorque.

Licenciado em Marketing e mestre em Comunicação, iniciou a sua carreira na The Walt Disney Company, tendo passado também pelo Expanding Group e pela Federação Portuguesa de Natação.

Artigos relacionados