Tiago Melo na Direcção de Marketing da L’Oréal
Tiago Melo assumiu a Direcção de Marketing de Grande Consumo da L’Oréal Portugal. Segundo fonte oficial da empresa, o profissional tem agora sob a sua alçada as marcas L’Oréal Paris e Garnier (com excepção de Make Up), presentes em todas as categorias de beleza.
A mesma fonte sublinha que, com esta mudança, «a L’Oréal Portugal pretende dar continuidade e reforçar as importantes vitórias alcançadas nos últimos anos do ponto de vista de posição no mercado, bem como do ponto de vista de proximidade e relevância local das marcas internacionais».
Tiago Melo substitui no cargo Margarida Condado, que assume o novo desafio de New Business director da L’Oréal Portugal.
Recorde que Tiago Melo regressou à multinacional em Agosto depois de quase um ano como director de Marketing e Vendas da Swatch. Nessa altura, passou a ser manager de New Business da divisão dos Produtos de Grande Consumo da L’Oréal Portugal onde ficou responsável pela expansão e identificação de novas áreas de negócio.
Texto de Maria João Lima