Throttleman expande negócio para Angola

A cadeia de lojas de roupa Throttleman, detida pela holding Hozar, estreou-se no mercado angolano com a abertura de uma loja no centro comercial Belas Shopping, em Luanda. A empresa tem em marcha um plano de internacionalização que prevê a abertura de mais dez lojas no mercado angolano nos próximos dois anos.

A nova loja no mercado angolano comercializa toda a colecção da marca para homem, mulher e criança. O investimento em Angola ascenderá a cerca de 2,7 milhões de euros e “será feito directamente pela Hozar atavés da constituição de uma subsidiária local que assumirá a condução de todos os negócios da sociedade em território angolano”, adianta a empresa em nota de imprensa enviada às redacções.

A estratégia de internacionalização da Throttleman contempla a abertura de dez lojas nos próximos dois anos em território angolano, sendo que a rede de lojas próprias poderá ser complementada por outros canais de venda, nomeadamente o canal multimarca. “A Hozar encontra-se já a fazer prospecção no Lobito / Benguela e no Lubango que poderão em breve também receber lojas da marca”, avança a empresa.

Para além de Angola, a Throttleman está presente, no mercado externo, em Espanha e nos Emirados Árabes Unidos.

Artigos relacionados