The Rolling Stones inspiram headphones

Os subscritores do Spotify Premium nos Estados Unidos da América e no Reino Unido serão os primeiros a ter a oportunidade de adquirir uns headphones desenhados à imagem dos The Rolling Stones. A Master & Dynamic juntou-se ao Spotify para lançar uma versão personalizada do modelo MH40 especialmente dedicada aos fãs da banda britânica.

Na verdade, a única referência aos The Rolling Stones é feita através do logótipo da banda que surge na parte lateral dos auscultadores. Ainda assim, o objecto exclusivo vai estar à venda por 499 dólares (452 euros), de acordo com o The Verge, mas apenas para os super fãs. Segundo a mesma publicação, os super fãs vão ser identificados com base em indicadores como a duração do período de escuta no Spotify. Os utilizadores qualificados vão ser notificados via email.

Caso sobrem exemplares, a Master & Dynamic vai colocar os headphones dos The Rolling Stones à venda para o público em geral. Foram produzidos 1962 pares, uma homenagem ao ano em que a banda nasceu.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...