The Hotel leva “Esquadrão Suicida” a atingir recorde

A boutique criativa The Hotel é a responsável da campanha de promoção do filme “Esquadrão Suicida”, para o Canal Hollywood, que atingiu níveis recorde de audiência do canal no mercado português.

Com o conceito “Vais ver? Ai vais, vais”, o vídeo apresenta um conjunto de “ameaças” amigáveis aos espectadores que equacionassem não assistir ao filme. A campanha foi replicada em imprensa, tv, rádio e digital.

Segundo a The Hotel, o primeiro desafio lançado pelo Canal Hollywood foi um sucesso, uma vez que, pela primeira vez na história do canal em Portugal, atingiu uma audiência superior a 285 mil espectadores. «O cinema é uma fonte inesgotável de inspiração para nós, publicitários. E, nesse sentido, ter o “cinema” como cliente é um pouco como ser uma criança numa loja de brinquedos: o que não nos falta são ideias», afirma Helder Monteiro, sócio da The Hotel.

Assista ao vídeo desenvolvido pela agência.

Artigos relacionados