The Hotel assina a nova capa da Marketeer
A Marketeer que chega hoje às bancas representa um novo capítulo na história das capas da revista. Uma nova parceria com a boutique criativa The Hotel resulta num novo grafismo para aquele que é o cartão-de-visita de quem encontra a Marketeer nas prateleiras de quiosques ou papelarias.
“Tendências para 2020” é o tema que dá vida a esta primeira colaboração, que coloca o foco em cinco temas-chave para este ano em termos de consumo: pressão verde, avatares da marca, design metarmórfico, burnout e redes civilizadas. Na capa são apresentados ainda outros artigos sobre marcas como Viúva Lamego ou Absolut Vodka.
«Na Marketeer, estamos sempre à procura de desafios que ajudem a elevar a revista e a marca a outros patamares. A The Hotel é das agências de criatividade que mais se tem vindo a diferenciar no mercado, nos últimos tempos. Depois de uma parceria com a Executive Digest (também do Multipublicações Media Group), entendemos que fazia sentido trabalhar a Marketeer, sendo as suas capas o elemento mais visível», comenta Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer.
O primeiro fruto da nova parceria com a The Hotel coincide com a celebração dos 24 anos da Marketeer. Este mês de Janeiro, assinala-se mais um aniversário da revista do Multipublicações Media Group dedicada a Estratégia, Marketing & Negócios.