The Famous Grouse vem “cheio de personalidade” em nova campanha mundial

“Cheio de Personalidade” é o mote da nova campanha mundial da Famous Grouse, que se estreou no Reino Unido, durante as meias-finais do Campeonato do Mundo de Rugby.

A aposta publicitária procura mostrar o The Famous Grouse à nova geração de consumidores de whisky como a bebida alcoólica para qualquer ocasião social. O claim “Cheio de Personalidade” foi exclusivamente adaptado ao mercado português e será lançada localmente em televisão, outdoor, digital e redes sociais.

A criatividade estará também disponível nas lojas e em pontos de venda comerciais, como parte de uma inovação global dos activos da marca. Os materiais de Ponto de Venda (POS) irão destacar a nova campanha para maximizar o impacto durante um período comercial relevante.

Como forma de dar vida à campanha, a marca associou-se a storytellers líderes no campo da animação de personagens. A agência criativa Leith colaborou com a Nexus, um estúdio nomeado para os prémios BAFTA, Grammys e Óscares, para produzir o anúncio, realizado por Paloma Baeza, que já ganhou um Emmy para Melhor Animação de Personagens.

«Desde a sua criação, em 1896, The Famous Grouse, com a sua profundidade de sabor, a sua personalidade alegre e a sua capacidade de estimular histórias, sempre foi inconfundivelmente cheio de personalidade. Estamos, por isso, muito satisfeitos por lançar a nossa nova campanha global e esperamos que ela cative os corações dos nossos actuais consumidores, enquanto destacamos pela primeira vez várias formas de beber whisky para incentivar um novo público a experimentá-lo», diz, em comunicado, Joakim Leijon, director global da marca The Famous Grouse.

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