The Dog e Uber Eats vão oferecer 500 cachorrinhos à moda do Porto

Amanhã e sábado (dias 9 e 10), os utilizadores do Uber Eats, em Lisboa, vão ter a oportunidade de experimentar um cachorrinho à moda do Porto sem pagar por isso. A culpa é do The Dog – Casa do Cachorro, que abriu as suas portas na Invicta em 2017 e que alargou recentemente a operação a Lisboa.

Além de explorar o menu no restaurante localizado na Avenida Marquês de Tomar, os lisboetas também podem pedir para receber as iguarias do The Dog em casa, através de uma nova parceria com o Uber Eats.

Para celebrar a novidade, vão ser oferecidos 250 menus de dois cachorrinhos e batatas fritas aos primeiros utilizadores a clicarem no banner da campanha na app. Quem clicar terá acesso a um código promocional que garante um desconto no valor do menu, ficando a cargo do utilizador somente o pagamento da taxa de entrega.

“A acção decorrerá este fim-de-semana e haverá um código promocional diferente para cada dia. É válido um código por utilizador”, esclarece o Uber Eats em comunicado.

Para quem não sabe, o cachorrinho do The Dog é composto por salsicha fresca, linguiça e queijo derretido dentro de uma baguete fina prensada. Juntam-se ainda um molho secreto e batatas fritas a acompanhar.

«Foi com muito orgulho que trouxemos os pratos icónicos do Porto, os cachorrinhos e pregos, para Lisboa. Trabalhamos há bastante tempo em parceria com o Uber Eats e isso tem permitido chegar a mais clientes, onde quer que estejam, para receberem o melhor da finger food da Invicta», comenta Rui Mota, um dos fundadores do The Dog.

Artigos relacionados