The Color Run chega ao Porto em Março

É a 10 de Março de 2013 que a The Color Run chega a Portugal. O evento, inspirado no festival da religião hindu e popularizado nos Estados Unidos, vai ter a primeira edição em Matosinhos. As inscrições já estão abertas e custam entre 10 e 17 euros.

Aos participantes apenas é pedido que usem uma tshirt branca. Ao longo dos cinco quilómetros do percurso, são pulverizados com cores por voluntários, patrocinadores e colaboradores do evento. A chegada à meta é brindada com um Color Blast, banho de cor que dá por terminada a corrida.

Coimbra será a próxima cidade a acolher, a 4 de Maio, aquela que a organização promete ser «a mais louca corrida colorida de cinco quilómetros na sua vida».

As inscrições estão disponíveis no site da The Color Run em três modalidades: individuais, com o custo de 17 euros; para grupos com mais de quatro participantes, a 15 euros por pessoa; e para crianças entre 9 e 13 anos, a 10 euros. Crianças até aos 8 anos têm participação gratuita.

A corrida estender-se-á a Lisboa, Braga e Algarve, cidades que ainda não têm data marcada. Esta é também a primeira vez que o evento é realizado na Europa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...