The Cloakroom abre bengaleiro gigante em Lisboa
Depois do Porto, Aveiro, Fátima e festivais de Verão, é a vez de Lisboa receber o The Cloakroom. O bengaleiro gigante criado por Juliana Torres abriu portas no número 268 da Rua de Benformoso, junto ao Largo do Intendente.
O objectivo, tal como acontece nas restantes localizações, é oferecer um serviço que vai além do simples cacifo. Além de guardarem as suas malas, os turistas podem aproveitar as soluções de concierge que o The Cloakroom disponibiliza, nomeadamente o envio de malas, encomendas e caixas de vinho para toda a Europa.
A marca juntou-se à Chronopost para ajudar os turistas a enviar produtos locais para os seus países de residência sem pagar excesso de bagagem. «Sentimos ainda mais esta necessidade depois de que as companhias aéreas limitarem o tamanho das bagagens», explica Juliana torres, em comunicado.
Para celebrar a chegada à capital, o The Cloakroom vai oferecer o armazenamento de malas, até ao final do mês, a todos os clientes que aparecerem vestidos de amarelo – cor da marca.