The Agency organiza evento de ciclismo amador

O maior evento de ciclismo amador do mundo vai passar por Portugal e a The Agency é a escolhida para organizar a edição que ocupará os jardins do Casino Estoril. Parceira oficial de comunicação da GFNY Portugal, a The Agency assume a estratégia de marketing da marca e a promoção da iniciativa.

Marcada já para o próximo fim-de-semana, de 6 a 8 de Setembro, a GFNY Portugal dá as boas-vindas a desportistas, famílias e crianças. Estão prometidos três dias de animação com entrada gratuita: feira internacional de bicicletas, actividades de saúde e bem-estar, música ao vivo e street food são alguns dos pontos altos.

«Estar na rua é uma atitude cada vez mais adoptada pelos portugueses e o País revela condições de excelência para que as marcas explorem a rua como local premium de relação com os seus públicos», comenta João Batista, director Criativo da The Agency. Segundo o responsável, a agência tem experiência em activação de marcas na rua e é a «única em Portugal com especialização em street food e uma capacidade de implementação desde o conceito à activação».

Artigos relacionados