The Agência Manicómio assina campanha do Prémio Fidelidade Comunidade

A The Agência Manicómio, que trabalha com criativos e profissionais que experienciam ou experienciaram doença mental, foi a responsável pela criatividade da campanha do Prémio Fidelidade Comunidade.

Com foco no impacto da Fidelidade junto da comunidade, a agência explica que criou uma linguagem mais humana e de proximidade, trabalhando a positividade da aposta publicitária. Aproveitando as organizações sociais que a seguradora já apoia, a The Agência Manicómio transformou-as na imagem de um prémio que pretende reforçar e elevar essas associações.

«Trabalhar com a The Agência Manicónio neste projecto representou uma grande mais valia para o processo criativo e para a eficácia desta campanha. A The Agência, sendo também uma organização social, tem uma perspectiva única e muito criativa, mas também pragmática, que sai do cânone tradicional dos processos de comunicação. O facto de terem escolhido como centro da mensagem, organizações sociais que já ganharam, no passado, o prémio Fidelidade Comunidade acrescentou muito à campanha», diz, em comunicado, Mário São Vicente, director de Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Fidelidade.

Artigos relacionados