Tezenis volta ao NOS Alive com um stand mais amigo do ambiente

A Tezenis volta a marca presença no NOS Alive enquanto premium sponsor, desta vez com um stand renovado e mais activações pensadas para fãs de música e da marca do Grupo Calzedonia.

O espaço da insígnia no festival conta com dois andares e foi construído com materiais sustentáveis, que podem ser reutilizados no futuro, tais como R-Pet (feito a partir de garrafas de plástico recicladas) e OSB (placas compostas por fibras de madeira de reflorestamento).

Os principais elementos decorativos são cordas, reduzindo a utilização de plástico, e que serviram como base de inspiração para a campanha da colecção cápsula #TezenisXNOSAlive com cores e luzes vibrantes.

No que toca às actividades e surpresas, no piso 0, os visitantes podem contar com uma activação com RGB e reflexo de sombras do movimento do corpo e com uma coreografia ao estilo TikTok. Para esta activação existirá uma sala especial com um ecrã gigante que permite gravar, guardar e enviar o vídeo desta coreografia, tirar fotografias ou fazer boomerangs.

No piso superior, a céu aberto e exclusivo aos convidados da marca, será possível usufruir do Tezenis Terrace, com vista para o palco principal, e desfrutar da música dos DJs residentes do Swag On, de uma zona lounge, de um bar e de várias animações.

Além disso, todos os festivaleiros que passarem pelo stand da Tezenis irão receber uma mala em rede e poderão ainda conquistar um look trendy graças ao trabalho da equipa de hair & make up da marca.

Artigos relacionados