Tezenis regressa ao NOS Alive com colecção festivaleira e bilhetes para oferecer
A Tezenis junta-se uma vez mais ao NOS Alive enquanto premium sponsor do festival, proporcionando “três dias inesquecíveis onde a imaginação é o único limite”.
Com esta parceria, a marca do Grupo Calzedonia pretende reforçar o seu ADN e storytelling, ligando a moda à música. Para celebrar esta 15.ª edição do festival a Tezenis lança a sua Capsule Collection Tezenis x NosAlive, inspirada, este ano, na realidade virtual.
A embaixadora da marca, Bárbara Bandeira, é um dos rostos desta campanha, assim como Bárbara Inês, Débora Gomes e Núria Serrote, nomes do digital nas áreas da moda, beauty e lifestyle.
Na comunicação pensada para o lançamento forma criados quatro cenários diferentes, cujos temas principais são Flowers, Love, Animalier e Green. Cada mundo é inspirado num modelo da Capsule Collection Tezenis x NosAlive.
Além desta colecção, a Tezenis terá ainda a decorrer várias activações nas suas lojas ao longo do mês de Junho e início de Julho , através dos quais os participantes podem ganhar bilhetes para esta edição do NOS Alive.
Todas as sextas-feiras do mês de Junho, em compras superiores a 30 euros, irá decorrer o passatempo “Sextou e Ganhou”, onde, ao acertar uma pergunta sobre o festival, os clientes poderão escolher uma raspadinha que terá diferentes ofertas especiais, entre as quais poderá estar um bilhete para o festival.
E ainda, até 1 de julho, a festa faz-se, também, às quintas-feiras e sábados entre as 14h e as 18h nas Festival Parties em 10 lojas seleccionadas pelo País, onde serão sorteados três bilhetes por dia e muitos outros prémios. Ao todo serão oferecidos mais de 500 bilhetes no decorrer destas duas acções.