Terra Nostra quer “Fazer o bem aos produtores”
“Fazer o bem aos produtores” é o mote da mais recente campanha da Terra Nostra, que pretende homenagear aqueles que cuidam da terra e dos animais. A campanha pretende ainda salientar as práticas de bem-estar animal e de sustentabilidade ambiental implementadas para se conseguir alcançar um produto o mais natural possível.
Outro dos objectivos da acção publicitária é dar a conhecer o novo Queijo de Pastagem Terra Nostra que, de acordo com a marca, é produzido tendo em conta precisamente as melhores práticas. Com criatividade da agência VMLY&R, a campanha estará presente em televisão, no digital e em pontos de venda.
«Fazer o bem a todos é a nossa missão e isso inclui estar sempre ao lado dos nossos produtores, através de um caminho de valorização e de parceria. Todos os produtores Terra Nostra são certificados no Programa Leite de Vacas Felizes, onde garantimos a pastagem com as melhores práticas de bem-estar animal, sustentabilidade social e ambiental. Todos os produtores recebem apoio técnico dedicado e formação, para que continuem a ter um desenvolvimento sustentável», sublinha Eduardo Vasconcelos, director de Compras da Bel Portugal.
Em comunicado, o mesmo responsável indica ainda que «cada vez mais temos de olhar para a terra de forma diferente. Afinal, o futuro é marcado pelo que fazemos hoje».