Terra Nostra oferece leite aos clientes
Até 31 de Março, a Terra Nostra oferece, directamente na loja, um litro de leite meio gordo por cada embalagem de queijo fatiado de 200 gramas. Este é o terceiro ano consecutivo que a marca lança a campanha de promoção, tendo registado um aumento da quota de mercado de 20% com a mesma acção, no ano passado, segundo dados divulgados pela empresa.
Cátia Dias, brand manager do grupo Bel, explica que esta campanha «pretende ajudar os portugueses na compra de dois bens essenciais, queijo e leite Terra Nostra, através de uma mecânica acessível e muito simples. Este é um grande esforço que a marca faz para promover a acessibilidade no actual contexto económico».
A marca vai lançar um spot publicitário em televisão, com presença nos canais SIC, TVI, SIC Mulher e FOX life e, além disso, a promoção será também apoiada na Rádio Comercial, no ponto de venda, via materiais POS e através de uma embalagem promocional, beneficiando também de divulgação online.
Veja aqui o vídeo da campanha: https: