Terra Nostra lança leite e queijo biológicos “por amor à terra”

Terra Nostra tem uma nova gama biológica, composta por queijo e leite de pastagem. A marca dos Açores diz ter desenvolvido estes produtos “por amor à terra”, uma vez que são mais amigos do ambiente e que apontam o caminho em direcção a um futuro mais sustentável.

Segundo a marca, foram precisos dois anos para chegar a este resultado final, num processo que envolveu conversão dos solos e preparação de produtores certificados. Finalizadas estas etapas, Terra Nostra já pode comercializar produtos que têm origem em pastagens com modo de produção biológico, sem pesticidas ou fertilizantes sintéticos. Além disso, este tipo de produção respeita o ciclo natural das plantas e protege a biodiversidade.

«Terra Nostra ambiciona ser uma referência em naturalidade e sustentabilidade. Fazer o bem para todos, para os nossos animais, para os nossos produtores, para o planeta, entregando o melhor aos nossos consumidores. Ser uma marca verde é o que nos move todos os dias», sublinha Cátia Dias, Marketing manager de Terra Nostra.

Segundo a responsável, o lançamento de Terra Nostra Biológico é um passo importante para salvaguardar os recursos naturais do arquipélago, a pensar já nas próximas gerações.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...