Terra Nostra apresenta nova imagem

Terra Nostra_rsA Terra Nostra foi alvo de um rebranding, apresentando também uma nova assinatura e plataforma de comunicação, que serão acompanhadas por uma campanha de divulgação da nova imagem da marca açoriana

“Dê mais Açores à sua vida” é o novo slogan da marca, que acompanha a nova imagem “mais premium e com maior presença Açoriana”, segundo comunicado de imprensa. A insígnia afirma que pretende posicionar-se como uma marca de lacticínios e demonstrar o ciclo que abrange todo o processo de elaboração dos seus produtos.

Esta mudança será comunicada através de três filmes publicitários, dedicados ao queijo, leite e manteiga – as categorias onde a marca está inserida. Da autoria da Young & Rubicam, a ideia principal da marca passa por transmitir um “espírito jovem e aventureiro, celebrando a vivência ao ar livre”.

«Terra Nostra é um “shot” de energia verde, proporciona uma vivência da natureza Açores através do sabor. Após onze anos com a assinatura “Natural dos Açores”, considerámos a necessidade de evoluir para uma assinatura que apelasse directamente ao consumidor para uma vida com mais Açores», comenta Paula Gomes, directora de Marketing da BEL Portugal.

A nova comunicação da Terra Nostra conta com um plano multimeios, marcando presença em televisão, internet, mupis e ponto de venda.

Artigos relacionados