Termas de Portugal apontam aos mais jovens com a ajuda de Marisa Liz

“#Desligue” é o tema da nova campanha da Associação Termas de Portugal, que tem como protagonista a cantora Marisa Liz. A acção publicitária pretende que novos públicos, especialmente entre os 25 e os 55 anos, fiquem a conhecer esta opção turística e de bem-estar, levando mais pessoas às termas, de Norte a Sul do País.

Num investimento de 200 mil euros, a campanha arranca hoje e fica disponível em rádio, na imprensa e nas plataformas digitais até 8 de Maio. Até lá, decorrerá também um passatempo que oferece 200 escapadinhas de duas noites para duas pessoas através do site das Termas de Portugal.

«Esta é a primeira grande acção promocional do sector termal neste período que marca a retoma do turismo. A estratégia passa por promover de uma forma arrojada e atractiva, de acordo com as tendências actuais, os destinos das Termas de Portugal e a sua oferta diversificada de turismo termal com natureza, história e gastronomia, como os destinos ideais para uma escapadinha», comenta, em comunicado, Víctor Leal, presidente da Associação Termas de Portugal.

Artigos relacionados