Ténis do Lidl que custavam 15 euros estão à venda na internet por 300

O Lidl criou um modelo de ténis à sua própria imagem, ou seja, em tons de azul e amarelo com o logotipo da insígnia de supermercados bem visível. O produto foi colocado à venda por cerca de 15 euros em países como Alemanha, Finlândia, Holanda e Bélgica como parte de uma colecção mais alargada – que incluía ainda t-shirts e meias.

A colecção fez sucesso e os ténis esgotaram rapidamente mas nem todos os clientes terão comprado o artigo para juntar à sapateira. No Twitter, proliferam publicações que mostram como os ténis do Lidl estão a ser vendidos online por um preço significativamente superior: há casos em que podem chegar aos 300 euros.

O jornal espanhol El Confidencial dá conta ainda de exemplos no eBay França em que o modelo está a ser vendido por preços ainda mais elevados: há anúncios que pedem 465 euros ou até 1.255 euros.

A especulação tem levado os consumidores a pedir ao Lidl um reforço da colecção nas prateleiras, havendo também clientes de outros países a pedir para que os ténis sejam colocados à venda.

“Muito obrigado pelas palavras gentis. Estamos felizes por ouvir que gostam do Lidl. Vamos certamente passar o vosso interesse nos ténis à nossa Equipa Comercial”, escreveu o Lidl Reino Unido no Twitter.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...