ten to ten anuncia três novos supermercados

frescos_rsA cadeia de supermercados ten to ten anunciou que irá investir um milhão de euros na abertura de uma central de logística e três novas lojas, que deverão criar 25 postos de trabalho.

Dos três novos supermercados, que terão uma dimensão média de 350 metros quadrados, dois ficarão localizados em Odivelas (Colinas do Cruzeiro e Quinta Nova) e um no Chiado, sendo que as aberturas estão previstas para Abril, Maio e Setembro, respectivamente. Quanto à central de logística está já em funcionamento desde o início do mês.

O investimento visa sobretudo a “consolidação do conceito” da ten to ten, isto é, lojas de proximidade para as compras do dia-a-dia. «É fundamental ter sempre muito presente quem somos e para onde queremos ir. A chave é, sem dúvida, a consistência. Só assim é possível construir uma verdadeira identidade junto dos consumidores», sublinha em nota de imprensa Beatriz Capaz, sócia-gerente da empresa. «Procuramos continuamente proporcionar aos nossos clientes uma oferta completa e diversificada a preço competitivo», acrescenta.

Fundada em 2009, a ten to ten conta neste momento com cinco lojas, localizadas em Telheiras, Alto dos Moinhos, Guia – Cascais, Parque das Nações e Telheiras Norte.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift