Tem um vizinho que não pode sair de casa? Mande vir o jantar a dobrar

O Cookoo – The Kitchen Hub está ciente de que nem todos os portugueses têm acesso à internet ou sabem como lidar com as novas tecnologias. Por isso mesmo, incentiva os mais jovens a ajudarem os seus vizinhos que pertencem a grupos de risco e que não podem sair de casa. Como? Através da campanha “2 por 1 vizinho”.

A ideia é que os utilizadores da plataforma de entrega ao domicílio peçam o almoço ou jantar a contar com os vizinhos (doentes ou idosos, por exemplo), sendo que o Cookoo oferece a refeição do vizinho.

«Sabemos que temos uma população envelhecida que, além de ser um grupo de risco, tem mais dificuldade em aceder às novas tecnologias para encomendar refeições. Por isso, e porque esta é uma situação que merece a solidariedade e empenho de todos, desafiamos os lisboetas a pedir refeições a dobrar para partilhar com o seu vizinho. Acreditamos que, se nos unirmos, podemos fazer a diferença e ultrapassar esta situação de pandemia da melhor forma possível», explica Pedro Sanches, partner e co-fundador do Cookoo.

A campanha “2 por 1 vizinho” arranca hoje e estará em vigor até 27 de Março. A encomenda pode ser feita através do site ou aplicação móvel da Cookoo e o utilizador pode escolher refeições de um ou vários restaurantes. No momento de pagamento, deve ser inserido o código #2x1vizinho para obter 50% de desconto (em encomendas de pelo menos 16 euros).

A encomenda será entregue em casa, sem qualquer taxa associada. É, no entanto, necessário ter em atenção que o Cookoo entrega apenas na zona de Lisboa e que o horário de funcionamento é das 12h e das 15h e 19h às 23h

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...