Tem projectos para aeroportos?

O grupo francês Vinci, dedicado a concessões e construção, está à procura de soluções que visem melhorar a experiência do cliente digital relativamente às diferentes infraestruturas que explora – aeroportos, auto-estradas e estádios. Para tal, lançou a Vinci Startup Tour, uma iniciativa que está a percorrer a Europa e que chega também a Lisboa.

O concurso quer descobrir as próximas startups a serem aceleradas pela Vinci, sendo que as candidatas poderão apresentar-se nas audições de 4 a 19 de Fevereiro do próximo ano. Lisboa junta-se a um grupo restrito de cidades por onde a VinciStartup tour vai passar e onde estão também Londres e algumas cidades francesas.

Para participar nas audições, é necessário submeter a candidatura até à meia-noite de domingo, 17 de Janeiro, no site da iniciativa. Os vencedores serão anunciados a 4 de Março e terão como prémio o apoio da Vinci para levarem os produtos e serviços propostos mais além. Os mesmos poderão ser testados em contexto-piloto, explica a Vinci em comunicado, tendo em vista a sua implementação no futuro. Cada startup vencedora será acompanhada por um mentor.

Para três dos vencedores está ainda reservado o prémio “Coup de coeur”, atribuído pelo júri e que tem um valor total de 30 mil euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...