Tem o que é preciso para vencer? The Marketing Game está de volta

Está de volta a The Marketing Game, uma competição totalmente online promovida pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), que desafia alunos do Ensino Secundário e do Ensino Profissional a participarem num jogo que alia o entretenimento ao desenvolvimento de competências em Gestão de Marketing.

Durante dois meses e meio, os participantes terão oportunidade de viver o dia-a-dia da gestão de uma empresa e tomar decisões reais relacionadas com a dimensão estratégica e com a componente táctica, prática e operacional de Marketing. O jogo está direccionado essencialmente para alunos que tenham interesse nas áreas das ciências sociais e económicas, estando, ainda assim, aberto a todos os participantes que demonstrem curiosidade pela área de Marketing.

A inscrição no jogo é gratuita e deve ser feita pelos alunos, divididos em equipas compostas por dois ou três elementos, até dia 10 de Fevereiro. Nesta edição de 2023, as primeiras três equipas classificadas receberão os prémios (Voucher FNAC) na Cerimónia de Encerramento a 25 de Maio: 1.º prémio no valor de 1500 euros, 2.º prémio no valor de 750 euros e 3.º prémio no valor de 450 euros.

«O Marketing tem um papel inequívoco no mundo dos negócios, afigurando-se, cada vez mais, uma área categórica para a formação dos líderes do futuro», comenta, em comunicado, Daniel Sá, director executivo do IPAM.

Artigos relacionados