Tem mais de 18 anos? A Zurich desafia-o a pensar em soluções de PPR
A Zurich Portugal está a promover as suas soluções de PPR (Planos Poupança Reforma). Para isso lançou uma campanha multicanal que comunica a oferta de dois produtos: o Zurich PPR Futuro, dirigido a pessoas com mais de 40 anos, e o Zurich Unit Linked PPR, destinado aos jovens e adultos a partir dos 18 anos.
A ideia é reforçar o seu compromisso em apoiar os portugueses na preparação para um futuro financeiro mais seguro, através de produtos de poupança adequados a cada fase da vida.
A campanha vai decorrer até 31 de Dezembro, marcando presença em out of home, centros comerciais e transportes públicos da região de Lisboa e Porto. Com os slogans “Seguros a favor de uma reforma mais descansada” e “Seguros a favor de quem não deixa o futuro para trás”, estará ainda em televisão, rádio (Programa Café da Manhã da RFM), digital e redes sociais, bem como na aplicação Zurich4You.
«Com a nossa nova campanha multicanal, reforçamos a importância de um planeamento financeiro adequado e destacamos as nossas soluções de PPR, que são desenhadas para atender às necessidades específicas em diferentes fases da vida. Acreditamos que, ao oferecer produtos como o Zurich PPR Futuro e o Zurich Unit Linked PPR, podemos ajudar os nossos clientes na preparação de uma reforma mais descansada e a não deixar o futuro para trás», afirma Emília Sanches, directora de Marketing da Zurich Portugal.
Em paralelo , a Zurich está a promover dicas de poupança junto dos seus clientes através de newsletters, destacando a importância da literacia financeira e da diversificação dos investimentos.