Tem ideias para o novo slogan de KitKat?
A KitKat está à procura de um novo slogan. “Have a break, have a KitKat”, ou em português “Faça uma pausa com KitKat”, será temporariamente suspenso para celebrar os 85 anos da marca de chocolate. A ideia é fazer justiça à expressão actual e oferecer uma pausa ao slogan que tem acompanhado a insígnia da Nestlé.
Durante 10 dias, o lema de KitKat será outro e cabe aos consumidores determinarem a escolha final. A marca está a pedir ao público para que participe no processo de decisão e que apresente as suas próprias sugestões: para isso, basta deixar um comentário nas redes sociais de KitKat com a proposta e a hashtag #ABreakForHaveABreak.
Segundo a marca, o slogan sugerido deve ser semelhante ao actual, sendo que a ideia mais criativa será premiada com uma estadia de 85 horas (em referência ao aniversário de KitKat) num hotel. O prémio é para duas pessoas e o vencedor será anunciado no próximo dia 27.
Para incentivar a participação dos consumidores, KitKat criou também um site onde se pode encontrar um gerador de slogans: basta introduzir uma palavra-chave e um slogan será criado automaticamente, de acordo com o Marketing Interactive.