Tem fotos dos tesouros do Oeste?

O Arena Shopping, em Torres Vedras, está à procura das melhores fotografias da região Oeste. Os castelos e fortalezas, os moinhos, museus, monumentos e a gastronomia são alguns dos protagonistas sugeridos.

“Uma região, milhares de tesouros por descobrir e… para fotografar” é o mote do desafio lançado pelo centro comercial, através da sétima edição do concurso de fotografia “O Nosso Oeste”. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 15 de Setembro, sendo que cada participante pode submeter quatro imagens, originais e inéditas.

Para que sejam válidas, as fotografias devem ser tiradas nos conselhos de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras. O vencedor receberá um Mundicenter Gift Card no valor de 400 euros. Os autores das segunda e terceira melhores fotografias receberão, respectivamente, cartões no valor de 250 e 150 euros.

Catarina Vicente, responsável de Marketing do Arena Shopping, explica que o concurso está inserido no projecto “Eu sou Oeste”, cujo objectivo é dinamizar a relação do centro com a região». Além disso, esperam «despertar na população o mesmo orgulho» que sentem por «pertencer a uma região tão inspiradora, que pela sua paisagem, cultura, gastronomia ou desporto».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...