
Telfast entra no universo da “Branca de Neve” mas quer deixar o Atchim de fora
O novo filme da “Branca de Neve” está prestes a chegar aos cinemas portugueses (20 de Março), mas serve desde já de mote para a nova campanha de Telfast, que pretende contribuir para uma “temporada de alergias digna de um conto de fadas”.
A nova campanha do medicamento para o tratamento de rinite alérgica, do portefólio da farmacêutica Opella, baseia-se no conceito de que, com Telfast, ninguém precisa de se sentir “Atchim” ou com vontade de fazer uma “Soneca” – remetendo para dois dos sete anões do universo da “Branca de Neve”. “Este conceito enfatiza o principal benefício da marca – alívio rápido das alergias, sem sonolência e com 0% de interferência cerebral – através de uma ligação poderosa com algumas das personagens mais queridas do filme”, explica a marca em nota de imprensa.
Desenvolvida pela Concept One Communications, a campanha será lançada em 15 mercados a nível mundial, incluindo Portugal (antes da estreia do filme), através de uma colaboração com a Disney. A campanha ganha vida num spot personalizado e co-branded, que aproveita a canção “Eu vou” e momentos memoráveis do filme. No ponto de venda e no digital, a criatividade inclui ilustrações exclusivas das personagens, criadas em parceria com a Disney, com pólen a flutuar numa cena icónica da cabana com a Branca de Neve, Atchim e Soneca.
«Ao integrar Telfast num momento cultural tão significativo como a estreia de “Branca de Neve” da Disney, reforçamos o nosso compromisso com a inovação e o foco no consumidor. Esta é a nossa fórmula para construir marcas que as pessoas querem, confiam e adoram – porque com Telfast, é sempre um final feliz», sublinha Alberto Hernandez, chief growth officer da Opella.