Televisão é uma das novas apostas da agência de eventos WSA

A WSA está a entrar em novas áreas de negócio e a alargar seu leque de serviços no âmbito da organização de eventos. Tem na calha projectos de produção para formato televisivo, criação e organização de espectáculos ao vivo, tanto em teatro como ao ar livre, além dos trabalhos que já desenhava para os clientes habituais.

Para reflectir todas estas mudanças, a agência decidiu mudar a sua imagem e criar um logótipo que representa o novo capítulo que inicia agora. «A nossa empresa e a nossa marca estão a ficar mais fortes, mais ousadas e mais versáteis. E achámos que o mesmo devia acontecer ao nosso logótipo», explica Bernardo Villar, COO da WSA.

A ideia era dar mais visibilidade ao logo sem alterar a identidade que tem acompanhado a agência ao longo dos últimos 11 anos. Segundo Bernardo Villar, o logótipo cresceu, passou a ser mais evidente: «Um update criativo que marca o início de uma nova década para nós e que nos prepara para os projectos que estamos a fechar que obrigam à presença do logo em cartazes e em TV», acrescenta Zé Diogo Lucena, director Criativo.

Já Tiago Santos Paiva, CEO da WSA, sublinha como 2020 exigiu uma grande dedicação por parte da equipa, levando também a uma reorganização interna que resultou nos novos cargos desempenhados pelos três sócios.

Artigos relacionados