Telepizza recupera slogan com a ajuda de Bárbara Bandeira

A Telepizza comemora 30 anos em Portugal e para festejar apresenta uma nova imagem, assim como uma nova estratégia de comunicação. “O segredo está na massa” volta a ser o slogan de eleição da insígnia, que escolhe a artista Bárbara Bandeira para protagonizar a mais recente acção publicitária.

Com o objectivo de reforçar a sua missão de crescimento, a marca aposta numa comunicação mais “jovem, moderna, irreverente e autêntica”. O regresso a uma frase que marcou durante um longo período o posicionamento da Telepizza no mercado pretende agora reflectir a sua história e as mais-valias do seu produto.

«Após 30 anos a liderar o sector em Portugal, sabíamos que era hora de mudar e renovar para aumentar a nossa competitividade no mercado. De facto, ‘O segredo está na massa’ acompanha a Telepizza há três décadas e, embora tenha sido um slogan que a marca parou de usar há alguns anos, ainda está muito presente na mente dos consumidores. Para este relançamento queríamos voltar às nossas origens, mas renovando e aprimorando todos os nossos activos, do produto à imagem, explicando finalmente porque é que o nosso segredo sempre esteve na massa», explica, em comunicado, Jesús Cubero, CMO da Food Delivery Brands.

A escolha de Bárbara Bandeira, por sua vez, tem por base a sua “irreverência, originalidade e autenticidade” – valores que transmitem o novo tom e estratégia da Telepizza. A cantora participa na canção da nova campanha, partilhando o segredo do seu sucesso, tal como a insígnia apresenta o seu.

«É um enorme orgulho fazer parte deste processo de relançamento da Telepizza em Portugal. Ter uma marca que reconhece o meu talento, se identifica com o meu percurso e que vê nesta fase da minha carreira motivos para celebrar comigo é algo que me deixa muito feliz», afirma Bárbara Bandeira.

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