Telepizza muda de cor pela primeira vez

Na próxima vez que encomendar uma pizza da Telepizza poderá receber o pedido numa caixa azul. Pela primeira vez, a marca muda de cor e a motivação é solidária: numa parceria com o Banco Alimentar, a Telepizza pretende lembrar os portugueses da importância de ajudar.

Nas caixas, além do azul associado ao Banco Alimentar, aparece informação sobre a campanha de Natal da organização, que arranca já a 28 de Novembro. A partir deste dia e até 8 de Dezembro, será possível realizar donativos online. Quem preferir contribuir em carne e osso, poderá encontrar voluntários do Banco Alimentar em supermercados de Norte a Sul de Portugal nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro.

Todas as informações são divulgadas nas caixas azuis da Telepizza, acompanhadas pelo lema “Alimente esta ideia!”. Em comunicado, a marca diz abdicar de uma das suas principais características – o vermelho – para incentivar os consumidores a abraçarem o seu lado mais solidário.

«Acreditamos que com este tipo de comunicação o impacto será maior e os resultados mais eficazes. Aquilo que pretendemos é dar suporte a uma acção tão louvável, que todos os anos o Banco Alimentar desenvolve, e despertar assim nos consumidores da Telepizza o seu lado mais generoso porque acreditamos que quando nos juntamos acontecem coisas maravilhosas», afirma João André, director de Marketing da Telepizza.

Além das caixas de pizza, a campanha de Natal do Banco Alimentar será promovida no site, redes sociais e lojas da Telepizza.

Segundo Isabel Jonet, presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, a parceria com a Telepizza permite levar a casa de muitas famílias a mensagem da partilha de alimentos. «Revela uma enorme solidariedade e responsabilidade social», sublinha a responsável, acrescentando ainda que se trata de um novo canal de comunicação, utilizado pela primeira vez.

Artigos relacionados