Telepizza lança “montanha de queijo” para responder às novas tendências

«Hoje em dia, o padrão e as tendências de consumo dos clientes mudam constantemente», afirma João André, director de Marketing da Telepizza Portugal. É desta forma que o responsável justifica o lançamento regular de produtos, incluindo a nova QuadRoller Piamontesa, descrita pela marca como uma “montanha de queijo”.

Isto porque a nova pizza apresenta uma massa quadrada com rebordos recheados de queijo e alho, além de uma combinação de molho carbonara, queijo de cabra, bacon e cebola caramelizada.

«O conceito criado para a Piamontesa comunica a pizza através dos eixos ‘queijo’ e ‘montanha’, que sintetizam a promessa de sabor e inovação. A inovação e a diferenciação são ferramentas imprescindíveis que ajudam a atrair e a fidelizar clientes de forma contínua, que por sua vez terão como consequência o êxito da empresa», adianta ainda João André. Em comunicado, o director de Marketing explica que é esta a base para o lançamento da QuadRoller Piamontesa.

Segundo João André, o queijo representa mais de 30% dos ingredientes presentes nas receitas Telepizza e é o preferido da maioria dos clientes. «A sua relevância faz com que exista uma constante preocupação em dinamizar e surpreender os clientes, com base em sabores ricos em paladar, indulgentes e enquadrados na dieta mediterrânea», conclui o responsável.

Artigos relacionados