Telepizza aposta em caixas com publicidade
As caixas da Telepizza com publicidade de outras marcas, projecto aplicado já a nível internacional, chegam a Portugal pela mão da Innovad, parceiro global para este conceito. A ideia é tão simples quanto aproveitar as caixas de pizza enquanto suporte publicitário para que outras marcas possam entrar nas casas dos consumidores, quase sem pedir licença, mas também sem incomodar.
“As caixas da Telepizza são o melhor suporte publicitário para entrar de forma inovadora, não convencional e com bastante impacto nas casas dos portugueses”, lê-se em comunicado. A empresa destaca ainda como ponto positivo a rede de cobertura em Portugal, contando com mais de duzentas mil casas a que acede mensalmente, algo como um milhão de pessoas.
No mercado português, o AXN, canal que pertence à Sony, foi o primeiro a arriscar o novo modelo, utilizando as caixas da Telepizza para promover as campanhas de estreia das séries “Chicago Fire”, “Resurrection” e “How To Get Away With Murder”.
A agência Carimbo 360 foi a escolhida pela Telepizza e pela Innovad para apoiar localmente a gestão ad-hoc das acções especiais de cada marca.