TeleCulinária lança revista de receitas para flexitarianos

Chega às bancas a 31 de Dezembro a Veggie, uma nova revista de receitas vegetarianas destinada a quem pretende seguir uma dieta flexitariana, ou seja, maioritariamente de base vegetal mas que ocasionalmente também inclui proteína animal.

Lançada pela TeleCulinária,  trata-se de uma publicação bimestral, publicada pela IFE by Abilways, com mais de 70 receitas sem carne nem peixe. Das receitas que vão estrear a primeira edição, 50 são refeições principais. Existe ainda um especial com 12 receitas de hambúrgueres vegetarianos.

«Muitas vezes existe vontade de variar, mas surgem dúvidas de como cozinhar uma refeição sem proteína animal. A revista responde a um desenvolvimento dos hábitos alimentares dos portugueses, que incorporam agora novas preferências», explica Margarida Araújo, directora editorial da Veggie. E acrescenta: «Pretendemos sugerir receitas saborosas com ingredientes fáceis de encontrar, sem seguir nenhuma dieta ou regime alimentar em específico, mas oferecendo receitas adequadas ao número crescente de portugueses que adoptaram ou querem adoptar um regime alimentar flexível, privilegiando o consumo de legumes».

A Veggie custa 5,50 euros. Será distribuída com foco num público sobretudo citadino.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Máquinas a substituir humanos e mais trabalhadores freelancer? Será assim o mundo do trabalho em 2040
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift