Telecomunicações – Prémios Marketeer 2021

Pitch dos finalistas

Altice Empresas

No ano em que, de Portugal para o mundo, nos comprometemos a mudar empresas e organizações com as nossas soluções, surge a notícia de que estamos nomeados para os Prémios Marketeer 2021 na categoria de Telecomunicações. Contribuímos com o nosso conhecimento e inovação para o crescimento e competitividade das empresas, e assumimo-nos como a marca da Altice Portugal para o segmento empresarial, com tecnologia de última geração necessária para ser o parceiro tecnológico para a transformação digital das organizações.
E se os novos desafios exigem mudança, as empresas devem estar preparadas para a digitalização, algo que a Altice Empresas promove. Por isso, vamos continuar a inovar e a garantir que todas as empresas tenham acesso aos melhores serviços, para que possam ser mais competitivas e tornar Portugal mais digital.

MEO

Num ano atípico como 2020, o papel da tecnologia revelou-se ainda mais central para a vida das pessoas. Isolados, era necessário mantermo-nos ligados. O MEO, com o propósito de humanizar a sociedade através da tecnologia, assumiu como sua a responsabilidade de continuar a desafiar os portugueses para viver mais. Através de uma mensagem positiva, definia-se a evolução natural que partiu do ‘Humaniza-te’ e se estendeu a um ‘Liga-te de novo, liga-te à vida’. Uma campanha pioneira, que trouxe uma dimensão sensorial única, deixando uma pergunta – “Onde chegas com os teus cinco sentidos?” – Uma mensagem com o grito, a visão, o aroma, o sabor e o toque necessários para relembrar que em cada um dos nossos sentidos existem mundos por descobrir.

MOCHE

Seria de esperar de um tarifário de comunicações móveis, que fosse isso mesmo, um simples tarifário. Mas, reconhecendo o potencial da sua marca e a oportunidade de se reposicionar junto do seu target, a Moche decidiu ir mais longe – Evoluindo de Telecom para marca de cultura urbana. Com o conceito “Cultura Moche” surgiu um novo desígnio comercial e de comunicação, com uma proposta de valor assente em 6 eixos estratégicos (Moda, Arte Urbana, Gaming, Música, Skate e Surf) representados pelo COLETIVO MOCHE, constituído por talentos emergentes reconhecidos nas suas áreas. Uma nova fase na vida da marca, marcada pelo lançamento da COLEÇÃO MOCHE, feita em Portugal com um conceito pioneiro onde a roupa vem com GB de dados móveis incluídos.

NOS

NOS. Faz o que ninguém fez.
O último ano provou que as comunicações são cada vez mais críticas na vida de todos e a resposta da NOS foi exemplar. Graças ao reforço e à robustez das nossas redes de telecomunicações, tivemos a capacidade de manter o País, as pessoas, as empresas e as instituições ligadas e de suportar os aumentos históricos de tráfego. Oferecemos entretenimento sem limite aos portugueses com os melhores conteúdos e a melhor experiência de TV. Apoiámos os profissionais da linha da frente, as organizações de saúde e as instituições de solidariedade social no combate à pandemia, continuámos a investir e a melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviço, expandimos as nossas redes de última geração, fixas e móveis, fomos distinguidos pelo nosso compromisso com a Inovação e abrimos caminho para liderar a chegada do 5G e sermos o primeiro a entregar a tecnologia mais disruptiva do século, às famílias e empresas.

NOWO

À data, ainda não foi enviada informação

Vodafone

Num ano que desafiou governos, empresas e cada um de nós, a Vodafone colocou o seu propósito e a sua tecnologia ao serviço do país, demonstrando que é na adversidade que melhor mostramos quem somos.
Os portugueses puderam contribuir para acelerar a investigação do Imperial College London sobre o coronavírus, através da nossa App DreamLab.
Fomos a marca com a melhor experiência de televisão e internet móvel, reconhecida pela DECO e lançámos a Amazon Prime na box em exclusivo.
Terminámos o ano com a campanha de natal, homenageando todos os que estão na linha da frente, provocando uma corrente espontânea de manifestação de apreço e incentivo.
A eficácia juntou-se ao coração. Crescemos em notoriedade, consideração e preferência.
Somos gratos por isso.

 

Participe e vote AQUI