Tecnologia lidera anúncios mais populares no YouTube
A campanha da Nos para promover o produto GiGA envolve 11 artistas. Um deles é protagonista do anúncio mais popular no YouTube, no passado mês de Agosto, em Portugal. De acordo com os dados do YouTube Ads Leaderboard, Piruka é o nome em destaque.
Seguem-se anúncios da Samsung, Hawkers, Vodafone e Rip Curl, tal como avança Frederico Costa, head of Agencie na Google Portugal: «Sempre que uma marca lança um novo gadget, o YouTube é um dos principais veículos de divulgação preferidos pelas marcas. A Samsung não é excepção e o vídeo de apresentação do novo Galaxy Tab S4 é o segundo anúncio mais popular. A Hawkers em parceria com o produtor musical Steve Aoki ocupa o terceiro lugar com a campanha da nova colecção de óculos de sol. A Vodafone, uma das marcas com mais presença no YouTube, tem a quarta campanha mais popular em Agosto. A fechar a tabela, Rip Curl é a grande estreante com os protagonistas Mick Fanning e o free surfer havaiano Mason Ho.»
1 – “Piruka | A Minha Casinha é GiGA em Lisboa”, Nos
Creative agency: Havas Different
Media agency: Arena
2 – “Galaxy Tab S4: Official Introduction”, Samsung
Creative agency: Cheil
Media agency: Starcom
3 – “Hawkers & Steve Aoki”, Hawkers
Creative agency: N/A
Media agency: N/A
4 – “Instalação | Tv Net Voz | Vodafone”, Vodafone
Creative agency: JWT
Media agency: Wavemaker
5 – “Rip Curl’s The Search featuring Mick Fanning & Mason Ho | Outer Inner Space”, Null
Creative agency: N/A
Media agency: N/A