Taylor’s abre sala de provas em Lisboa

É em Alfama, ao lado do Chafariz Del Rei, que se pode encontrar a nova loja e sala de provas da Taylor’s em Lisboa. Uma das mais antigas casas de vinho do Porto decidiu apostar na capital portuguesa e abrir o seu primeiro espaço na cidade.

«O vinho do Porto é um ícone de Portugal, aqui e no mundo, e a Taylor’s um dos seus exponentes máximos. Cada vez mais, queremos propiciar experiências que promovam a tradição, história e cultura do País para as pessoas que nos visitam, seja no Porto, Gaia ou Douro, a nossa origem, mas também, a partir de agora, em Lisboa.», explica Adrian Bridge, CEO da Taylor’s.

O responsável salienta ainda que é importante para a empresa criar cada vez mais entusiastas do vinho do Porto, sejam turistas ou portugueses, que o mantenham vivo. «É isto que queremos neste novo espaço em Lisboa: dar resposta aos que querem conhecer e provar grandes vinhos do Porto, de diferentes categorias e estilos, desfrutando da vista privilegiada sobre o rio, na metrópole que é Lisboa, criando paixão por este produto único»

Quem passar pelo espaço da Taylor’s em Alfama encontrará uma loja e três salas de prova, onde é possível degustar 15 vinhos a partir de cinco euros. Também é possível provar o azeite da Quinta de Vargellas e experimentar alguns peticos, nomeadamente queijos e enchidos portugueses.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Componentes: Nunca Portugal exportou tanto como este ano