Taylor reforça na hotelaria ao ganhar conta do Grupo PBH
A agência Taylor é a escolha do grupo hoteleiro Portugal Best Holiday (PBH) para desempenhar o papel de parceira de comunicação. A agência do YoungNetwork Group torna-se responsável por aumentar a notoriedade e renovar a estratégia de divulgação e reconhecimento das marcas do grupo, tanto para Portugal como para os mercados internacionais.
Assessoria Mediática, Relações Públicas e Marketing de Influência, nas vertentes institucional e de produto, são os serviços que a Taylor irá prestar, abrangendo cinco unidades: VidaMar Resort Hotel Algarve, VidaMar Resort Hotel Madeira, São Rafael – Villas, Apartments & GuestHouse, Montargil Monte Novo e Salgados Beach Villas.
Segundo Virgínia Saraiva, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo PBH, 2020 é sinónimo de um duro golpe no sector, com efeitos imediatos e fortes consequências no negócio. «Tivemos de agir e adaptar a nossa estratégia e metodologia rapidamente e a aposta na Taylor revelou-se uma grande mais-valia. Num sector que por si só é altamente competitivo, a Taylor tem-se revelado um parceiro à altura, trabalhando incansavelmente no reforço da nossa comunicação e visibilidade junto dos nossos públicos estratégicos», adianta a responsável.
O trabalho já desenvolvido contribuiu para aumentar as taxas de ocupação, de modo a ultrapassar as expectativas do grupo hoteleiro para os meses de Verão.
«A Taylor conquistou-nos pela forma imediata como identificou o nosso posicionamento e surpreendeu com ideias novas, melhor storytelling e, claro, pela experiência de vários anos nas áreas do turismo, hotelaria e gastronomia. Num momento tão delicado como o que vivemos, é extremamente importante sentirmos esta confiança», conclui Virgínia Saraiva.
Do lado da Taylor, a directora Tânia Tadeu sublinha que trabalhar uma conta com esta dimensão, e num mercado com um desafio enorme pela frente, é entusiasmante, mas também uma responsabilidade acrescida: «Acredito que temos a equipa, o conhecimento e, principalmente, a vontade para fazer a diferença e reforçar o posicionamento do Grupo PBH, das marcas, das suas unidades e serviços.»